domingo, 20 de maio de 2012

Justin diz : " Eu nunca fiz música ruim ! "

Independente das críticas e da pouca idade, Justin Bieber parece ser um poço de segurança ao falar sa qualidade de seu trabalho como cantor.
" Eu nunca fiz uma música ruim ' , disse o artista de 18 anos em entrevista à revista americana " GQ ".
Sobre as dificuldades da carreira , Bieber afirmou que é muito desconfiado ao tratar de negócios no ramo musical.
" Sempre mantenho a guarda alta, porque você não pode confiar em ninguém neste negócio. Isso é triste e eu aprendi da maneira mais difícil ", disse Bieber .
O cantor também contou que , apesar do consumo de bebidas alcoólicas ser proibido para menores de 21 anos no EUA, já andou tomando cerveja, mas garantiu que não ficou bêbado.
" Eu gosto de estar no controle sobre mim mesmo. Quero dizer, já tomei uma cerveja antes, mas nunca fiquei fora de controle ! ", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário